Ex-namorado fere adolescente com marretadas no interior de SP

Marília Rocha - Folhapress
03/01/2013 às 21:31.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:16

SÃO PAULO - Um homem de 21 anos foi preso sob suspeita de tentar matar com marretadas a ex-namorada de 16 anos, em São João da Boa Vista (a 216 quilômetros de São Paulo). A garota está internada em estado grave.

Segundo o delegado Carlos Eduardo de Souza, Leandro Luciano Pereira disse à Polícia Civil que não se conformava com o fim do relacionamento de cinco anos e que decidiu matá-la ao ver a ex-namorada com outro rapaz na festa de Réveillon.

Ele disse em depoimento que vendeu uma moto para comprar uma arma, mas depois teve uma "crise de consciência" ao pensar que, com os disparos, poderia matar outras pessoas.
Por isso foi a uma loja de artigos de construção e comprou a marreta.

Souza foi então à loja de roupas onde a jovem trabalha e disse que iria pagar uma dívida que tinha no local. Quando a garota foi entregar o troco, recebeu ao menos três golpes na cabeça. "Ele não chegou a conversar com ela, nem pediu para voltar, segundo testemunhas. Está claro que a intenção dele era realmente matar", disse o delegado.

Pereira chegou a fugir do local, mas foi perseguido por algumas pessoas, que indicaram sua localização para a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e deve ser indiciado sob suspeita de homicídio qualificado. Até o momento, não possui advogado, segundo a polícia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por