A Fiat acaba de lançar uma edição limitada para a Strada, batizada de Opening Edition. A série que terá 250 unidades chega para celebrar a boa receptividade do modelo que já emplacou mais de 15 mil unidades, nos dois primeiros meses de mercado.

A série tem como base a versão topo de linha Volcano, mas acrescenta acessórios da linha Mopar. Assim ela conta com todo pacote de conteúdos oferecido para o utilitário, como faróis e luz diurna (DRL) em LED, rodas de liga leve aro 16, molduras e estribos laterais, santo-antônio, capota marítima, reboque e divisor de bagagem na caçamba.

Por dentro, a picape conta com direção elétrica, ar-condicionado, multimídia de sete polegadas UConnect (com conexão sem fio para smartphones), vidros e retrovisores elétricos, assim como plaqueta com numeração da série e detalhes em prata.

“A Nova Strada Opening Edition foi feita para colecionadores, pensada e desenvolvida nos mínimos detalhes para marcar esse momento histórico. Depois de emplacarmos 6.564 unidades em julho, chegamos a 8.689 modelos comercializados em agosto, colocando a picape como o segundo veículo mais vendido do Brasil. Com a série limitada, oferecemos uma configuração para clientes que desejam ter um veículo ainda mais especial”, afirma o diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil, Herlander Zola.

Além dos conteúdos que compõem a versão Volcano e os acessórios, a picapinha ainda conta com adesivos que destacam a série limitada. E quem estiver disposto a pagar R$ 92.290 pela Strada Opening Edition receberá o carro em casa e ainda “ganha” o chamado Welcome Kit. Trata-se uma caixa numerada com boné, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal.