Filha de Ganso nasce e meia não deve enfrenta o Coritiba

Gazeta Press
23/06/2012 às 19:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:03
 (REPRODUÇÃO SITE DO SANTOS)

(REPRODUÇÃO SITE DO SANTOS)

SANTOS - O meia do Santos Paulo Henrique Ganso foi liberado dos treinamentos deste sábado (23) pela comissão técnica. Sua primeira filha, Maria Victória, nasceu nesta sexta. Com isto, o jogador, que não vê a bola desde a eliminação na Copa Libertadores da América, deve ficar de fora do compromisso do Peixe com o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia do Santos Paulo Henrique Ganso foi liberado dos treinamentos deste sábado pela comissão técnica. Sua primeira filha, Maria Victória, nasceu nesta sexta. Com isto, o jogador, que não vê a bola desde a eliminação na Copa Libertadores da América, deve ficar de fora do compromisso do Peixe com o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Ganso vinha fazendo um trabalho de reforço muscular que visava melhor recuperação em seu joelho, local de uma artroscopia realizada recentemente. O meia chegou "a jogar no sacrifício" na competição continental, como ele mesmo afirmou. Mesmo assim, o treinador santista não descartou a presença do meia contra os paranaenses.

Com a ausência de Ganso nos treinos, o meia Elano ganhou espaço e deve enfrentar o Coxa, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela sexta rodada do Nacional. Borges, Alan  Kardec e Neymar formaram o trio de ataque santista, mantendo a equipe que empatou com o Corinthians, por 1 a 1, na última quarta-feira.

Muricy Ramalho preferiu não forçar o elenco alvinegro, promovendo um treino física leve no CT Rei Pelé, que recebeu a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, neste sábado. Na 17ª colocação, com três pontos, o Santos vai em busca da sua primeira vitória no Brasileirão, diante de um Coritiba focado na final da Copa do Brasil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por