Floresta tem força-tarefa de descontos para driblar a crise

Da Redação
primeiroplano@hojeemdia.com.br
14/07/2016 às 17:45.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:18

Com as vendas em queda, mais de 40 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, cosméticos, alimentação e beleza, dentre outros, participam, até 25 de agosto,  do “Clube de Descontos Floresta”. A campanha, que tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), é uma espécie de rede de descontos. Ao realizar uma compra em uma das empresas participantes, o consumidor recebe tickets promocionais para utilizar no comércio local.
 
O diretor do Conselho Regional CDL Floresta, Adriano Boscatte, explica que a intenção dos empresários ao oferecer descontos e brindes é atrair mais consumidores para a região. “Grande parte dos comerciantes percebeu que os clientes estão priorizando a relação custo/benefício de cada produto”, disse. “E ao oferecer descontos que podem chegar a 50%, esperamos um aumento nas vendas”, completa.
 
Para promover o “Clube de Descontos Floresta”, os empresários realizam neste sábado (16) diversas ações na região. O consumidor poderá degustar produtos alimentícios, conferir as mercadorias dos comerciantes locais, aferir pressão e muito mais.  O evento acontece na rua Pouso Alegre, nº 1.000, das 9h às 14h.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por