Que tal passar seu feriado da Páscoa em um resort com lago, campo de golfe, parede de escalada, tirolesa, arvorismo e ciclovia? O Paradise Golf & Convention, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, é uma boa opção para o feriado da Semana Santa.

Mogi das Cruzes fica a 60 quilômetros de São Paulo e a apenas 45 minutos do aeroporto de Guarulhos – ou seja, você pode desembarcar e ir direto para o resort sem ter que passar pela capital paulista.

Para o feriadão, de 24 a 27 de março, o Paradise Golf tem tarifa promocional de R$ 750 por pessoa, em apartamento duplo (para um período mínimo de três diárias), cortesia para até duas crianças de até 8 anos e R$ 165 por criança por dia, com idade de 9 a 11 anos – se hospedadas no mesmo apartamento de dois adultos. Regime de pensão completa.

A programação temática conta com oficina de ovos e pirulitos de chocolate, caça aos ovos de Páscoa, Chocofest, além de show de mágica, gincanas e oficinas para divertir as crianças. E os adultos também estão contemplados no programa com uma oficina de estética e o Spa Homare – Aroma & Terapia.

Além das atrações especiais, o hotel tem quatro piscinas, dentre elas uma coberta e outra infantil, lago para prática de caiaque e pedalinho, parede de escalada, tirolesa e arvorismo, ciclovia de 5 km em torno do empreendimento que possui 1,2 milhão m², campos oficiais de futebol, quadras de tênis e poliesportiva, campo de golfe profissional e paintball.