O head comercial do jornal Hoje em Dia, Rodrigo Cheiricatti, foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), no evento que premia os destaques no setor em 2020, realizado virtualmente na noite desta quinta-feira (17).

A homenagem ao líder aconteceu dentro da categoria “Entidades parceiras do CRA-MG”, que visa distinguir organizações comprometidas com o desenvolvimento e a projeção da classe do administrador.

“Diante de um cenário tão adverso e de tantas incertezas acerca dos desdobramentos que essa pandemia nos trouxe, ser destaque junto ao CRA-MG, entidade que representa a minha profissão, é motivo de muito orgulho e gratidão”, afirmou Rodrigo Cheiricatti.

Para o administrador, obstáculos são melhor superados quando as empresas realizam sólidas e criativas parcerias. “O jornal Hoje em Dia possui esse espírito. Se tornou o primeiro e único jornal 100% digital de Minas, mesmo antes da pandemia nos assolar, o que testifica a visão moderna que possui”, disse.

Ainda segundo Cheiricatti, o trabalho que o jornal vem desenvolvendo no universo digital permite que a empresa possa oferecer produtos e opções modernas. “Apresentamos aos parceiros, como o CRA-MG, oportunidades impensáveis enquanto apenas em sua forma impressa, levando informação confiável para milhões de leitores”, concluiu o head comercial.

rodrigo premio cra-mg

Por causa da pandemia de Covid-19, a premiação aconteceu virtualmente