A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, está selecionando currículos para contratar dois farmacêuticos. Os cargos oferecidos são para coordenador de injetáveis e coordenador físico-químico. Os postos são para a fábrica localizada em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme a empresa, para se candidatar à vaga de coordenador de injetáveis, além da formação superior em farmácia, o profissional deve ter inglês intermediário, conhecimentos em informática e ferramentas de qualidade. "É importante apresentar vivência em coordenação de produção em indústria farmacêutica, além de experiência com processo de fabricação de medicamentos injetáveis (preparo, envase, esterilização e inspeção óptica de medicamentos) e gestão de pessoas", destacou a Hipolabor. O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 7h09 às 16h57. 

Já o candidato à vaga de coordenador físico-químico deve possuir formação em farmácia, ter inglês intermediário e conhecimentos em informática. "É importante que o profissional tenha experiência em controle de qualidade físico-químico e gestão de equipe, além de conhecimento de cromatografia líquida de alta eficiência e estatística", frisou a empresa. 

O contratado vai atuar na Hipolabor coordenando as atividades do setor, dando orientações dos procedimentos de análises físico-químicas para proceder a emissão de laudos, a liberação de matéria-prima e produto terminado. O horário de trabalho será, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira. 

Os salários não foram informados, mas a Hipolabor informou que oferece benefícios como vale-transporte, assistência médica, farmacêutica e odontológica, refeição no local, cesta básica e participação nos lucros. Os interessados devem enviar currículo para rh@hipolabor.com.br e incluir, no assunto, o título da vaga para a qual pretendem concorrer.