Homem sobrevive a queda de 120 metros na Rússia, após paraquedas não abrir

Do Portal HD
04/07/2012 às 17:24.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:19
 (REPRODUCAO DAILY MAIL)

(REPRODUCAO DAILY MAIL)

O que poderia ser um triste fim na carreira de um esportista se tornou um dos fatos de maior sorte da sua vida. Após saltar de uma base a 120 metros de altura do chão e ter problemas com o paraquedas, o homem conseguiu sobreviver à queda.

O incidente aconteceu em Konakova, na Rússia, e foi registrado por um amigo da vítima que acompanhava a façanha. Apesar do susto, a vítima fraturou apenas as pernas, vértebras e bacia.

A queda foi amortecida pela neve que cobria o local. Do alto da plataforma, o amigo dele conseguiu registrar em vídeo o pulo, sem poder fazer nada para ajudá-lo.

As imagens mostram o atleta se preparando para saltar e a queda livre, sem que o equipamento funcionasse normalmente. Depois de alguns segundos, ouve-se o barulho do impacto na neve e alguns flocos se espalham.

Segundo informações divulgadas pelo periódico britânico Daily Mail, o esportista conseguiu voltar a andar três meses após o fato. Não foi especificada a data da queda, mas as imagens foram divulgadas apenas no começo desta semana.

Confira o vídeo com imagens do incidente na Rússia:

  

 

No mês passado, o saltador britânico Jake Simkins morreu depois que seu paraquedas ficou preso a um penhasco em uma ilha grega.

 

* Com Informações do Daily Mail 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por