O corpo da garotinha inglesa, Madeleine Mccan,  pode estar enterrado ao lado do resort Ocean Club, na região de Algarve em Portugal, de onde a menina desapareceu. Segundo um investigador amador, Stephen Birch, a garota estaria enterrada no quintal da casa de um empresário, que foi investigado na época do sumiço da criança.

Segundo Birch, que é sul-africano, o corpo estaria a 60 centrímetros abaixo de um revestimento de concreto, colocado pelo empresário após a data do desaparecimento de Maddy. As informações foram entregues a polícia, que está analisando as possíveis provas e prometeu se pronunciar sobre o caso nos próximos dias.

Se confirmada a suspeita, a descoberta dá uma reviravolta no caso, que está arquivado desde 2008. O sul-africano diz ter analisado durante vários meses os terrenos da Praia da Luz, região do hotel onde a inglesa estava hospedada com a família. Para entrar no quintal do empresário, Birch diz ter aproveitado os momentos em que o proprietário da residência não estava em casa.