A Jeep acaba de apresentar a nova central multimídia Intelligence Adventure, que agrega funções de conectividade, internet 4G, assistência remota e comandos por voz. A nova central está disponível para o Renegade e também contará no Compass, que chega reestilizado em maio.

A nova central agrega funções como o OnStar (da GM), MBUX (da Mercedes), ConnectedDrive (da BMW) e VW Play (da Volkswagen). Ou seja, ele permite download de aplicativos, 4G embarcado, ponto de Wi-Fi para até oito conexões simultâneas, comandos por voz, assistente remoto, rastreamento, comando à distância por celular, diagnóstico pelo telefone, dentre outros.

A central é equipada com um chip da operadora TIM, que dá 30 dias de uso gratuito. A marca não explica qual é o valor da assinatura posterior ao período de avaliação. O Intelligence Adventure ainda conta com renovação anual do serviço, que inclui atualizações automáticas.

Por ora, o sistema está disponível para o Renegade e seus preços variam de R$ 1.500 a R$ 2.500, dependendo da versão do SUV.

Leia Mais:
Jeep Compass renovado chega em maio com motor 1.3 turbo
Bentley Continental GT Speed: a união do supercarro com a aristocracia
Teste: Polo GTS é caro e anda como carro esporte, mas sem sacrificar conforto