Jogadores do Cruzeiro destacam atuação e afirmam que time merecia a vitória no clássico

Lucas Borges
lborges@hojeemdia.com.br
16/09/2018 às 18:35.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:29
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C)

Ficou de bom tamanho. Mesmo com um time formado por reservas, o Cruzeiro arrancou um empate em 0 a 0 com o Atlético, nesse domingo (16), no Mineirão.

Com foco no duelo da próxima quarta-feira, com o Boca Juniors, na Argentina, a equipe celeste sofreu com a falta de entrosamento os jogadores, mas mostrou um futebol digno, especialmente no segundo tempo, quando teve chances de abrir o placar.

Para o goleiro Rafael, que se destacou com duas grandes defesas no duelo, a Raposa merecia um resultado melhor no clássico

“Sabíamos da importância do clássico, estávamos vivendo isso. Pelo que nós produzimos no segundo tempo, em que tivemos todo o volume do jogo, e tivemos próximos do gol, merecíamos sim sair com os três pontos.

Sassá

De volta após mais de três meses afastado por lesão, o atacante Sassá também acredita que o Cruzeiro poderia ter vencido o duelo com o Atlético.

“A gente mereceu sair com a vitória, principalmente pelo segundo tempo. Criamos mais que o Atlético no segundo tempo. Espero que na quarta-feira a gente possa sair com a vitória”.

Na sétima colocação no Brasileiro, com 34 pontos, o time celeste volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, par enfrentar o Santos, no Mineirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por