Kalil confirma isenção na eleição: ' o que interessa é saber se quem entrar lá tem coração'

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
18/10/2018 às 16:24.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:19
 (Hoje em Dia/ Flávio Tavares)

(Hoje em Dia/ Flávio Tavares)

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, confirmou nesta quinta-feira (18) que não apoia nenhum dos dois candidatos para a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). E demonstrou uma certa irritação ao observar o questionamento constante da imprensa em relação ao seu apoio.

“Não interessa em quem eu vou votar. O que interessa é se o cretino que for entrar lá está interessado em saneamento básico. Não me interessa quem vai entrar lá. O que me interessa é saber se quem vai entrar lá tem coração e vai olhar para quem precisa de saúde”, afirmou o prefeito.

Ele lembrou ainda que a eleição é mais importante para os mais pobres, pois dependem mais das ações governamentais. “Eu não preciso. Eu tenho plano de saúde e moro em Lourdes. No nono andar. Então não sou afetado por inundação. O meu voto não interessa, não. Esse povo que está lá (com problemas) é quem tem que saber em quem vai votar e quem vai cuidar dele”, completou.

No primeiro turno, Kalil apoiou Ciro Gomes. O candidato do PDT foi o segundo mais votado na capital mineira, atrás de Bolsonaro e à frente de Haddad.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por