Kalil pede juízo para os vereadores durante a posse

Janaína Oliveira
Hoje em Dia - Belo Horizonte
01/01/2017 às 16:43.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:17

O novo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, tomou posse neste domingo (1º), dando um recado duro aos vereadores. No discurso, depois do juramento, ele pediu "juízo" e disse que vai governar para os mais pobres.

"Nós lutaremos, e tenho certeza de que conseguiremos governar para quem precisa. E governar pra quem precisa, caros colegas vereadores, é abrindo mão de cargos, de gastos desnecessários, de cargos e de empregos, levando remédio para esse povo. E nós todos somos responsáveis por essa gente desesperada. Vivemos uma nova era, e os que não entenderem isso, o povo de Belo Horizonte vai saber disso mais rápido do que pensa", afirmou. 

Segundo Kalil, todo o dinheiro da prefeitura não será canalizado para troca de favores, cabide de empregos ou coisas sem menor significância. "Então senhores vereadores, muito juízo. Muito juízo neste momento. Todos nós precisamos de juízo. Nós vamos reformular a política dessa cidade e vamos reformular com o que temos, com a palavra que demos para esse povo com o compromisso que nos levou a esse cargo tão importante. A todos vocês, muito obrigado pela votação e por me dar a oportunidade de poder fazer o que um dia eu sonhei fazer, sem medo e principalmente com respeito à palavra e à lealdade", concluiu.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por