Um ladrão ficou gravemente ferido após um tijolo que atirava na janela de um Mercedes-Benz Classe E Coupé rebater no vidro e atingi-lo no rosto. A tentativa de roubo ocorreu no mês passado em Droghega, na Irlanda, em frente a um "pub". Câmeras de vigilância no local registraram a ação.

O vídeo começa com o assaltante tentando quebrar o vidro do lado do motorista com uma pequena pedra, sem sucesso. Ele então retorna com um tijolo e o atira na janela do passageiro. Como o vidro é grosso, o tijolo é rebatido e nocauteia o rapaz.

O ladrão atrapalhado foi encontrado desmaiado na rua pelo proprietário do "pub", que perguntou o que havia acontecido. O homem disse ter sido agredido, mas quando o dono do estabelecimento afirmou que ligaria para as autoridades para que pudessem prestar queixas, o criminoso se recusou, levantando suspeitas.

A outra sócia do "pub", dona do Classe E, notou então algumas avarias em seu carro e decidiu chamar a polícia, que prendeu o homem após assistir as cenas hilárias das câmeras de segurança. Confira o vídeo abaixo.