A Localiza está com inscrições abertas para a sexta edição do Programa de Estágio, com oportunidades nas áreas corporativas, de negócio e tecnologia. Os interessados podem se candidatar até o dia 28 de junho, pelo site da empresa.

Para a inscrição, é preciso que os estudantes tenham previsão de formação de agosto de 2022 até agosto de 2023 e disponibilidade para estagiar em Belo Horizonte. Alunos de qualquer graduação podem participar do processo seletivo, que é 100% online (inglês não é obrigatório).

Para os estagiários da área tecnológica, há a possibilidade também para candidatura de estudantes de cursos técnicos. Aqueles que se destacam, têm a oportunidade de serem contratados ao final do Programa. Cerca de 61% dos que passaram pelo programa foram efetivados.

 A novidade da sexta edição são as vagas direcionadas para o Localiza Labs, laboratório de inovação da companhia.

Assim que realizar sua inscrição, o candidato já pode fazer testes online, que abrangem desde afinidades com valores e cultura da Localiza, até raciocínio lógico. Ao longo de julho, serão promovidas ainda uma dinâmica em grupo e entrevista com a diretoria executiva.

Depois de aprovado, iniciará suas atividades em agosto. Com uma jornada de 30 horas semanais, o estagiário terá uma bolsa, horário flexível de trabalho, assistência médica 24h, vale refeição, auxílio home office, seguro de vida, gym pass, entre outros.