Mãe de Jair Bolsonaro morre aos 94 anos, no interior de São Paulo

Agência Brasil
21/01/2022 às 07:58.
Atualizado em 21/01/2022 às 12:17
 (Reprodução)

(Reprodução)

A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu na madrugada de hoje (21). Ela estava com 94 anos e morava em Eldorado, no interior de São Paulo. Ela estava internada em um hospital de Registro, no interior de São Paulo, desde a segunda-feira (17/1). A causa da morte não foi informada.

O presidente, que está em viagem internacional ao Suriname e à Guiana, informou o falecimento da mãe em suas redes sociais.

“Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Neste momento, me preparo para retornar ao Brasil”.

Em postagem no Twitter, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que estava orando pelo presidente e sua família.

“Orando agora pelo nosso presidente e a família. Dona Olinda Bolsonaro, a mãe que ele tanto amou e honrou, foi para o céu. Que Deus console toda a família. O senhor foi um filho extraordinário, presidente. Força, Michelle! Força, meninos! Descanse em paz dona Olinda!”.

- 28/março/1927.- 21/janeiro/2022.- Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro- Com pesar o passamento da minha querida mãe.- Que Deus a acolha em sua infinita bondade.- Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil. pic.twitter.com/iJBdbxkMMX— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 21, 2022

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por