Manifestantes colocam dezenas de cartazes e faixas nas grades do Palácio da Liberdade

Thiago Ricci
16/08/2015 às 12:51.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:22
 (Thiago Ricci/ Hoje em Dia)

(Thiago Ricci/ Hoje em Dia)

As grades da entrada do Palácio da Liberdade, na Zona Sul de Belo Horizonte, foram tomadas por dezenas de faixas e cartazes em protesto ao governo federal neste domingo (16).

Um dos cartazes, com os dizeres "Devolva os votos que você roubou, fora Dilma", foi colocado pelo gerente de vendas Igor Braz. "Dilma mentiu, criou uma ilusão para angariar votos de pessoas que não têm um pingo de conhecimento. E essas pessoas sem conhecimento elegeram o PT de novo. Ela tem que sair, tem que ter alternância no poder", afirmou, acompanhado de esposa e filha.

Uma faixa grande de apoio ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), se sobressaía. "Apoio incondicionalmente o Cunha. Se tivéssemos antes outros Cunhas, não estaríamos assim. O papel da Câmara é ser independente", disse o empresário Antônio Carlos Soares, que ficou até 1h da madrugada deste domingo confeccionando 20 cartazes de protestos.

"Esse governo está acabando com os negócios do Brasil. Tenho duas empresas que prestam serviços para outras. Uma delas tinha 300 funcionários e agora tem 10. Dilma tem que sair", opinou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por