Manifestantes a favor do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, fazem ato na manhã deste domingo (30), na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte.

Vestidos de verde e amarelo os apoiadores do político ocupam a praça da avenida Fleming. Organizadores usam um carro de som para para gritar palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e a favor de Bolsonaro.

O ato é uma resposta ao movimento criado por mulheres com a hashtag #elenão e que levou eleitoras que criticam o candidatopara as ruas em 26 estados e no Distrito Federal no sábado (29). Algumas pessoas usam camisas e carregam faixas com a hashtag #elesim. 

Em seguida, os apoiadores  de Bolsonaro vão realizar uma carreta pela região. 

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta neste sábado (29) após 23 dias internado. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após levar uma facada no abdômen durante um ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). Ele precisou passar por duas cirurgias desde então.

Leia mais:

Haddad e Bolsonaro estão tecnicamente empatados, aponta pesquisa CNT/MDA
Após receber alta de hospital, Bolsonaro diz que tentará ir a debate na próxima quinta
Em clima de Carnaval, manifestação contra Bolsonaro toma o Centro de BH; confira imagens