Marcio Lacerda confirma apoio a candidatura de Paulo Brant à PBH

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
25/06/2016 às 15:49.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:03
 (Divulgação)

(Divulgação)

Durante a inauguração da UMEI Castelo de Crato, no bairro Castelo, na Região da Pampulha, o prefeito Marcio Lacerda confirmou que não abre mão de apoiar a candidatura de Paulo Brant (PSB) para a sua sucessão na administração municipal de Belo Horizonte. Ele reconhece que há uma negociação com o PSDB, mas a oferta é de uma posição de vice-prefeito.

“Nesse momento, nossa posição é de não abrirmos mão de Paulo Brant como cabeça de chapa. Mas admitimos a negociação para a posição de vice-prefeito. É muito difícil, com pouco tempo que temos, encontrar um terceiro nome que reflita a necessidade que temos de dar uma continuidade forte aos avanços de nossa gestão”, afirmou o prefeito.

O PSDB também não abre mão de escolher o nome da cabeça de chapa e a provável indicação é de João Leite.

O prefeito diz ainda não temer o fato de a população da cidade não conhecer Paulo Brant, que foi secretário de Turismo no governo estadual. “Não temos problema sobre o pouco conhecimento que ele tem hoje na cidade. Em 2008, chegamos à campanha eleitoral e eu tinha 5% das intenções de voto e em dez dias tinha 40%. Em 2010, o professor Anastasia era governador, candidato à releição, e também tinha 5% e 6%. Isso é relativo e a maioria da população só se interessa pela eleição quando a campanha começa na televisão. Dizem que 35 dias é muito, eu acho muito suficiente”, disse Lacerda.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por