Marcio Lacerda institui comissão de transição de governo da Prefeitura de Belo Horizonte

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
05/11/2016 às 14:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:32
 (Carlos Henrique)

(Carlos Henrique)

Está oficialmente formada a comissão de transição de governo da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). O decreto com os nomes indicados pelo prefeito Marcio Lacerda foi publicado neste sábado (5) no Diário Oficial do Município (DOM) deste sábado (5).

Candidato a vice na chapa derrotada de Délio Malheiros (PSD), Josué Valadão, atual secretário municipal de Políticas Sociais, será o coordenador da equipe. Além de Valadão, compõem o grupo o secretário municipal de Governo, Vítor Valverde, o secretário municipal de Assuntos Institucionais, Marcello Abi-Saber, o secretário municipal de Finanças, Pedro Meneguetti, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Informação, Bruno Passeli, o procurador-geral do Município, Rúsvel Beltrame, o controlador-geral do Município, José de Freitas Maia, a coordenadora executiva do Programa BH Metas e Resultados, Beatriz Góes, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social do Município, Regis Souto.

Conforme o decreto, o objetivo da comissão é “propiciar condições para que o prefeito eleito em 30 de outubro de 2016 se inteire do funcionamento dos órgãos e das entidades da administração pública municipal, assim como tenha acesso às informações e relatórios hábeis ao cumprimento de sua missão institucional”.

Paulo Lamac (Rede), vice-prefeito eleito, vai liderar o grupo de Alexandre Kalil (PHS). Os membros da equipe serão indicados por Kalil mediante ofício dirigido a Marcio Lacerda, no qual constarão os nomes e a qualificação de seus integrantes. Pelas regras, a comissão será composta por indicados do atual e do futuro prefeito em igual número.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por