(Reprodução / Youtube)
A norte-americana Tori Locklear ficou conhecida no YouTube, aos 13 anos, após postar um vídeo em 2013 em que ela ensina como utilizar babyliss. Tudo parecia normal, até que o aparelho queimou seu cabelo e a fez perder parte de uma mecha.
O vídeo viralizou e alcançou mais de 52 milhões de visualizações na plataforma, o que levou a Pantene a recordar o caso, no último domingo, com uma propaganda de seus produtos capilares. "Estou de volta e o meu cabelo está melhor do que nunca", diz a jovem no comercial.
Relembre o susto da garota, que hoje tem 19 anos:
Em entrevista ao Refinery29, Tori afirmou que a mecha demorou um ano para crescer, mas valeu a pena, pois a parceria com a Pantene permitiu que ela juntasse dinheiro suficiente para pagar a faculdade.
Leia mais:
Jonas Brothers planejam retorno seis anos após separação, diz site
Daniel Radcliffe diz que ficava bêbado para lidar com fama de 'Harry Potter'
Nova série do Porta dos Fundos questiona o real sentido de ser homem
'Tem que saber que gosto de sair sozinha', diz Pabllo Vittar sobre pretendente