Movimento mundial capitaneado pela ONU Mulheres, o ElesPorElas (HeForShe) visa a igualdade de gênero, envolvendo homens e meninos como defensores e agentes de transformação. A campanha ganha força em Belo Horizonte com um debate que será realizado nesta terça-feira (22), no HUB Minas Digital (Av. Bias Fortes, 50, Lourdes), com a temática “O fraco discurso de diversidade no mercado de trabalho”.

Veja quem são os convidados:

Andréa Marques Chamon - Doutoranda e mestra em Psicologia Social e especialista em gênero e diversidade na escola. Recentemente, apresentou sua dissertação de mestrado na UFMG: “As ‘mulatas’ de Di Cavalcanti – um estudo em Psicologia Social'”.

Priscila Spadinger - Sócia da Andrade & Silva Advogados. Advogada focada em relacionamento com clientes e desenvolvimento de mercados e negócios na área de Fusões e Aquisições de empresas, com atuação voltada ao mercado private equity e investimento anjo para startups. Debate os sucessos e quedas como profissional de um mercado altamente dominado por homens.

Lucca Najar - Bacharel em cinema, videomaker e youtuber. Homem transexual, conta como o mercado e a academia vem tratando a população transexual.

Mediação de Adriana Gontijo - Executive Coach especialista em empreendedorismo, carreira e liderança nas áreas de inovação, tecnologia e impacto social. Mulher empreendedora, com atuação a mais de 15 anos em empresas públicas e privadas. Seu trabalho é desenvolver pessoas que desejam agregar valor ao mundo. Integrante do comitê organizador do Heforshe em BH

Serviço: HeForShe - “O fraco discurso de diversidade no mercado de trabalho”, no HUB Minas Digital (av. Bias Fortes, 50, Lourdes), terça (22), às 19h. Gratuito, mediante inscrição aqui