Minas registra 10 mortes por causa das chuvas, sendo cinco somente nesta quarta

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
14/12/2016 às 19:30.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:05

Subiu para 10 o número de mortos em Minas Gerais por causa das chuvas no Estado. Cinco ocorreram nesta quarta-feira (14), mas apenas duas foram contabilizadas no balanço da Defesa Civil, que leva em consideração o período entre 18 de novembro e 14 de dezembro.

As mortes que não entraram no documento do órgão aconteceram na manhã desta quarta (14), quando três adultos não resistiram à queda de um caminhão em cratera aberta na LMG 806, que liga Belo Horizonte a Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar três corpos durante as buscas, mas uma criança ainda continua desaparecida.

uas mortes ocorreram em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Akeni Vieira Yanakoshi, de 35 anos, e seu filho de 6 anos morreram com o deslizamento de um talude e a queda de uma árvore sobre a casa em que moravam no bairro São Mateus.

Na terça, 13, a estudante Bianca Cristina de Oliveira, de 13 anos, morreu ao ser levada pela enxurrada para debaixo de um veículo durante tempestade no momento em que ia para a escola, no bairro Jardim Felicidade, na região norte de Belo Horizonte.

Além disso, outras quatro mortes aconteceram em 18 de novembro no distrito de Nicolândia, em Resplendor, no Vale do Rio Doce. Todas foram levadas pela água durante enchente do córrego Santa Rita, que corta o distrito.

(Com Agência Estado)

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por