"O papai está de volta? Não mais!" O funkeiro Mr. Catra anunciou na noite da última segunda-feira (25) em sua conta no Facebook que fez vasectomia. Segundo Catra, que é pai de 32 filhos, a cirurgia foi necessária. "Precisei tomar uma atitude", afirma.
 
A declaração ainda gerou polêmica nas redes sociais, pois, o cantor afirmou que "agora é sem camisinha!", o que fez com que alguns fãs o alertassem sobre o risco de infecção por doenças sexualmente transmissíveis."Brincadeira tem limite! E a transmissão de doenças?" Comentou uma fã.
 
Apesar da polêmica, os fãs não perderam tempo para brincar com o funkeiro. Alguns afirmaram que "a ONU convocou uma reunião de emergência, para definir o rumo da humanidade" e que o cantor "Virou cobra sem veneno ".
 
Mr. Catra tem 47 anos e dos 32 filhos que tem, 31 são biológicos. Tem 4 netos e vive com 3 mulheres. Catra ficou famoso pelos hits "O papai chegou" e "Adultério".
 

Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia!...

Publicado por Mr. Catra em Segunda, 25 de janeiro de 2016