A notícia que viralisou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (26) era Falsa. Em sua conta oficial no Facebook, Mr. Catra confirmou que não fez vasectomia.

Segundo o Funkeiro, tudo não passou de uma brincadeira para o quadro "Facebullying", exibido no canal do YouTube do ex-CQC, Maurício Meireles. No quadro o jornalista invade o perfil de um convidado famoso e posta o que vem na cabeça.

Em entrevista ao Jornal Extra, do Rio, Catra afirmou que ainda não esta preparado para a cirurgia e que pensa em ter mais filhos. “Não penso em fazer esse procedimento. Eu ainda quero ter no mínimo mais uns 50 filhos”, esclarece.

Em sua pagina no Facebook o cantor também postou um texto onde narra o acontecido. "O louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo... Fiquem tranquilas meninas", conta.

Catra ainda tirou sarro da situação."Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer pro meu tamanho XXL", conclui.

Mr. Catra tem 47 anos e dos 32 filhos que tem, 31 são biológicos. Tem 4 netos e vive com 3 mulheres. Catra ficou famoso pelos hits "O papai chegou" e "Adultério". 

 

Meus filhos Papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar...

Publicado por Mr. Catra em Terça, 26 de janeiro de 2016