Marilene Saade, 47, está "destruída" com o vazamento das fotos em que aparece nua com o marido, o ator Stênio Garcia, 83. Muito nervosa, ela contou à reportagem que os três celulares do casal passaram por manutenção dias antes das imagens circularem pela internet. Só um dos aparelhos tem senha de acesso.

O advogado da família, Ricardo Brajterman, entrou com uma notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no centro do Rio. "Isso não pode acontecer. Somos seres humanos, pagamos nossos impostos. Em um momento tão difícil, de crise no país, as pessoas estão preocupadas em invadir o celular dos outros. É muita mediocridade", desabafou Marilene, que também é atriz.

Por causa da repercussão das imagens, ela não foi a uma consulta marcada com um dentista nesta quarta-feira (30). "Como iria olhar na cara do meu dentista?", perguntou. "O que me preocupa é a minha família, meus amigos. Como vou olhar na cara deles agora? Quem fez isso foi muito maldoso. Eu e o Stênio somos muito bobos, ingênuos".

Nas duas imagens que dominaram as redes sociais na noite de terça, o casal aparece completamente sem roupa. Em uma delas, os dois estão abraçados, de lado. A outra é um nu frontal.

MAIS CALMO
Segundo Marilene, Stênio tem lidado bem melhor com a situação. "Ele está muito mais calmo que eu. Claro que está muito chateado, mas ele já é mais calejado com a maldade das pessoas", conta a mulher do ator, famoso principalmente pelo papel na série  "Carga Pesada" (Globo).

Em entrevista à revista "Quem" nesta quarta, ele disse não ter motivo para sentir vergonha. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso?"