O ex-jogador Diego Maradona deu um tapa na cara de um jornalista neste sábado. Depois de assistir a um espetáculo teatral na Argentina, ele teve o carro cercado por alguns jornalistas e, irritado com uma pergunta, desceu do veículo para acertar a mão no rosto do repórter.

Sempre polêmico, desde os tempos em que jogava, Maradona estava acompanhado do filho e da mulher, Verónica Ojeda, e não gostou de ser questionado sobre seu ambiente familiar. Recentemente, a imprensa local repercutiu uma suposta briga do casal.

"Nem vocês nem seus chefes vão me dizer o que tenho que fazer, porque cada um é levado pelo ambiente que tem. Eu tenho um ambiente feliz. Parem de me incomodar, porque tenho 53 anos, já não sou o Dieguito. Me chamo Diego Armando Maradona", irritou-se, subindo o vidro do carro.

Em seguida, o ex-jogador desceu do carro e se dirigiu até o jornalista que lhe havia feito a pergunta. "Por que se mete com milha mulher se eu não mexo com você?", perguntou, encarando-o, antes de lhe acertar um tapa, voltar ao carro e abandonar o local.