Morre indiano que acordou em mesa de necropsia

Folhapress
14/10/2015 às 09:48.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:03

Um indiano que chocou a equipe de um hospital quando acordou em uma mesa de necropsia pouco antes de um exame post-mortem ser realizado morreu, informaram as autoridades nesta quarta-feira (14).

No domingo, um médico de um hospital em Mumbai atestou equivocadamente que o homem sem-teto, que foi chamado de Prakash, estava morto, depois que a polícia o encontrou inconsciente e sofrendo de várias infecções.

Quando a necropsia estava prestes a começar, os funcionários do hospital levaram um susto quando o homem começou a respirar. Eles então o levaram rapidamente ao centro de tratamento intensivo.

A polícia e os médicos culparam uns aos outros pelo erro de diagnóstico, mas concordaram nesta quarta-feira que o homem sucumbiu as suas infecções ainda na terça-feira.
"Sim, ele morreu", declarou Ashok Dudhe, vice-delegado de polícia de Mumbai, à AFP.

Um médico do Hospital Geral Municipal Lokmanya Tilak, que pediu para não ser identificado, disse que a causa da morte só será conhecida depois que um exame post-mortem for realizado.

A polícia de Mumbai lida regularmente com cadáveres não reivindicados, e meios de comunicação sugerem que os necrotérios estão ficando sem espaço para armazenar os corpos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por