SÃO PAULO - Um barco que levava um casal de noivos e seus amigos sofreu um acidente no rio Hudson, em Piermont, Estado de Nova York, ontem à noite. A noiva morreu e um dos padrinhos do casamento está desaparecido.

A embarcação bateu em uma barcaça e, com o impacto, Lindsey Stewart, 30, e Mark Lennon caíram na água. O acidente ocorreu a 40 quilômetros da ilha de Manhattan.
O corpo de Lindsey foi encontrado no sábado. Já Lennon, que seria padrinho do casamento, marcado para o dia 10 de agosto, segue desaparecido, segundo informações da "CNN". O noivo, Brian Bond, 36, está entre os quatro feridos no acidente. Ele sofreu fraturas e se recupera no hospital. O condutor do barco, Jojo John, 35, foi preso e será indiciado por homicídio.

A mãe da noiva, Carol Stewart, disse a uma afiliada da "CNN" que alguns amigos buscaram sua filha para um passeio de barco na noite de ontem, mas não saibia para onde eles iam. "De noite, o rio é muito escuro e, mesmo sabendo que as barcas estão lá, é difícil localiza-las até estar muito perto", disse Robert Van Cura, membro da polícia local.