O Outback Steakhouse anunciou a abertura de um novo restaurante em Belo Horizonte. E para colocar o estabelecimento em funcionamento, a rede australiana informou que irá contratar 100 profissionais. As vagas são para recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza.

Ficou interessado? Então confira os requisitos para concorrer aos postos. Conforme o Outback, o candidato deve ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive para fins de semana e feriados. "Não há necessidade de experiência prévia", destaca a rede.

A remuneração não foi divulgada, mas varia de acordo com o cargo e as horas trabalhadas. Além do salário, o contratado terá alguns benefícios, como vale-transporte, refeição no local e assistência médica e odontológica.

A loja está prevista para ser inaugurada em junho, no Shopping Del Rey, que fica no bairro Caiçara, região Noroeste de BH.

Como participar da seleção

O processo para contratação dos funcionários já está aberto. Os interessados em um dos postos devem acessar este site até o dia 25 de maio. Na página, basta procurar pelas vagas em Minas Gerais e, depois de selecionar a que deseja e cadastrar o currículo.

O processo de seleção da rede consiste em três etapas. Na primeira, os selecionados são submetidos a testes específicos. Depois a dinâmicas em grupo e, por fim, entrevistas.

Serviço:

Como participar: cadastrar o currículo em outback.com.br/carreiras 
Cargos disponíveis: recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza
Requisitos: ensino médio concluído e disponibilidade de horário
Faixa etária: maiores de 18 anos
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).