PM liberta bancária a caminho de cativeiro em SP

Ricardo Valota
04/09/2012 às 08:39.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:59

Uma bancária de 30 anos, vítima de sequestro relâmpago, foi resgatada por policiais militares das mãos de três assaltantes, na noite desta segunda-feira (3), no momento em que era levada, no próprio carro, para o interior da Favela Paraisópolis, na região do Morumbi, zona sul da capital paulista. A mulher, moradora do Jardim Umarizal, havia saído do trabalho e iria buscar o filho na escola.

Armado com um revólver calibre 38 e uma pistola de brinquedo, o trio, cerca de 20 minutos antes, havia abordado a vítima na esquina da Rua Ernest Renan com a Avenida Giovanni Gronchi, na mesma região. A intenção dos criminosos era deixar a bancária refém em uma das casas da favela, onde eles moram, e, em posse dos cartões bancários, sair para realizar compras e saques.

Um motorista, ao testemunhar a ação dos criminosos junto ao semáforo, alertou policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão que realizavam patrulhamento na região. O Fox da vítima foi localizado pelos policiais na Rua Independência, já na favela. Sem reagir, os criminosos acabaram se rendendo, liberando a vítima ilesa. Os três foram autuados em flagrante no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi. Dois deles já tinham passagem pela polícia.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por