'Difícil não se afetar diante de tantas tragédias', diz Bolsonaro no Twitter

Estadão Conteúdo
12/02/2019 às 14:06.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:30
 (Fernando Frazão / Agência Brasil)

(Fernando Frazão / Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recorreu ao Twitter para comentar as tragédias que têm marcado o Brasil no começo de 2019. "Difícil não se afetar diante de tantas tragédias seguidas em tão pouco tempo", escreveu o presidente para, em seguida, levantar o ânimo: "mas não devemos de maneira alguma perder nossa fé e esperança."

Bolsonaro ainda pediu aos brasileiros que mantenham a fé no país. "Faz parte de nossa identidade. Somos um povo que supera as dificuldades. Unidos, superaremos todas. Eu acredito no Brasil!", concluiu.

Difícil não se afetar diante de tantas tragédias seguidas em tão pouco tempo, mas não devemos de maneira alguma perder nossa fé e esperança. Faz parte de nossa identidade. Somos um povo que supera as dificuldades. Unidos, superaremos todas. Eu acredito no Brasil!— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 12 de fevereiro de 2019

O tuíte do presidente vem na sequência de desastres e tragédias ocupando o noticiário nacional. Em 25 de janeiro, houve o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG), que deixou centenas de mortos e desaparecidos. No dia 8 de fevereiro, um incêndio em um alojamento de atletas da divisão de base do Flamengo, no Rio, matou 10 garotos que lá dormiam. E, nessa segunda-feira (11), um acidente de helicóptero matou o jornalista Ricardo Boechat.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por