Dilma diz que governo está se esforçando para superar 'momento difícil'

Estadão Conteúdo
21/08/2015 às 16:06.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:27

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (21) em Cabrobó (PE), que o governo enfrenta dificuldades com o seu orçamento. Reconheceu as dificuldades e disse que não adianta tapar o sol com uma peneira, mas que seu governo está se esforçando para superar este momento difícil pelo qual passa a economia brasileira.

"Estamos passando por dificuldades e não vamos tapar o sol com a peneira, mas vamos superá-las", disse. "Como vocês têm dificuldades nas suas casas com o orçamento, o governo federal também teve. E como vocês escolhem onde aplicar o dinheiro, o governo federal também, mas não vamos cortar os programas sociais", ressaltou a presidente, durante cerimônia em que inaugurou a primeira Estação de Bombeamento (EBI-1) do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF).

A estrutura levará a água por 45,9 quilômetros até o reservatório de Terra Nova, localizado em Cabrobó (PE). Com isso, o PISF chega a 77,8% das obras concluídas. O investimento nesse trecho é de R$ 625 milhões. "Vamos trabalhar todos os dias, porque não queremos mais que o nordestino tenha de sair do Nordeste. Queremos que todos tenham oportunidades, porque cada indivíduo é diferente, mas as oportunidades têm de ser iguais", disse.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por