Eduardo Campos se mostra contrário à legalização do aborto no Brasil

Agência Estado
20/04/2014 às 17:00.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:13
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, afirmou neste domingo (20), por meio do Twitter, que não fugirá de temas espinhosos, citando seus comentários a respeito da legalização do aborto.

Na manhã deste domingo, Campos foi questionado sobre seu posicionamento com relação ao aborto e afirmou que a legislação brasileira que trata do assunto "já é adequada". Ele fez a declaração ao ser questionado por jornalistas sobre o tema durante visita ao Santuário de Aparecida, onde assistiu a missa de Páscoa.

Pouco depois de falar com os jornalistas, Campos afirmou, também por meio do Twitter, que respondeu em Aparecida a uma pergunta sobre aborto "com clareza e transparência".

"Minha caminhada será assim, não fugirei dos temas espinhosos, não fugirei dos debates, nem das perguntas. O Brasil saberá sempre o que penso sobre cada assunto", escreveu.

(...), não fugirei dos temas espinhosos, não fugirei dos debates, nem das perguntas. O Brasil saberá sempre o que penso sobre cada assunto — Eduardo Campos (@eduardocampos40) 20 abril 2014


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por