Marina Silva diz que foi mal interpretada e reitera apoio a Apolo

Hoje em Dia
26/04/2014 às 07:32.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:18

As representações nacional e estadual do partido Rede Sustentabilidade negaram, por meio de nota, que a ex-ministra Marina Silva, principal liderança da Rede Sustentabilidade, tenha dito que “lavaria as mãos” em relação à candidatura do partido ao governo de Minas. “O título da matéria em questão reflete, muito mais um inferimento, ou interpretação, como queiram, de quem o produziu do que as reais informações oriundas do encontro realizado em São Paulo (24)”.
 
Ainda segundo o partido, “Marina Silva se declarou, tanto no encontro, como após, uma apoiadora e defensora ‘de primeira hora’ da candidatura de Apolo ao governo de Minas. Marina se colocou também como ‘muito entusiasmada’ com a candidatura. Também o pré-candidato, em contato com repórteres, inclusive a do Hoje em Dia, com a qual falou por telefone, não fez citação nesse sentido ou qualquer outra observação que levasse a essa interpretação”.
 
Resposta

A repórter Ana Flávia Gussen reafirma o teor da reportagem, com base nas declarações dadas pelo pré-candidato Apolo Heringer, que ouviu de Marina Silva que a candidatura própria é subordinada a uma aliança com os socialistas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por