Presidente Jair Bolsonaro comemora mil dias de governo em evento no interior da Bahia

Agência Brasil
28/09/2021 às 14:46.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:57
 (Alan Santos/ PR)

(Alan Santos/ PR)

O presidente Jair Bolsonaro visitou nesta terça-feira (28) a cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, onde participou da inauguração da Estação Cidadania, da entrega de títulos de propriedades rurais e da duplicação das rodovias BR-116 e BR-101. O evento é alusivo aos mil dias da gestão Bolsonaro.

A Estação Cidadania é um centro de iniciação ao esporte que conta com ginásio poliesportivo e quadra externa para a prática de modalidades olímpicas e paralímpicas. O projeto do Ministério da Cidadania é legado de infraestrutura esportiva dos Jogos Rio 2016, que tem o objetivo de identificar talentos, formar atletas e incentivar a prática esportiva em territórios de vulnerabilidade social.Alan Santos/ PR / N/A

O evento é alusivo aos mil dias da gestão Bolsonaro

Ainda durante o evento, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento fizeram a entrega simbólica de cinco títulos de domínio de terra a produtores rurais da região.Alan Santos/ PR / N/A

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, na inauguração da Estação Cidadania 

O Ministério da Infraestrutura e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) também inauguraram, de forma simbólica, um trecho de 5,4 km de pista duplicada da BR-116, em segmento que liga as cidades de Feira de Santana e Santa Bárbara. Já na BR-101, foi liberado, nesta terça, um trecho de 4,14 quilômetros de duplicação, que faz parte de um lote executado com pavimento rígido.

À tarde, Bolsonaro estará em Teotônio Vilela, em Alagoas, onde participa da entrega de 200 moradias a famílias de baixa renda. Logo após a solenidade, o presidente embarca de volta à Brasília.

Leia mais:
Zema lidera intenção de voto para o governo de Minas em 2022; veja pesquisa do Instituto HD Data
/politica/deputados-derrubam-vetos-a-lei-que-suspende-os-despejos-na-pandemia-1.856025
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por