Temer, Maia e Serra ligaram para prestar solidariedade a Lula

Estadão Conteúdo
02/02/2017 às 12:15.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:40
Presidente deu entrevista exclusiva a canal de TV (Nelson Almeida)

Presidente deu entrevista exclusiva a canal de TV (Nelson Almeida)

Desde que Marisa Letícia foi internada vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 24 de janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula não recebeu apoio apenas de seus aliados, ex-ministros e parlamentares petistas. Adversários no campo político também prestaram solidariedade nos últimos dias após a ex-primeira dama ser hospitalizada.

O presidente Michel Temer ligou para Lula no primeiro dia de internação de Marisa. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o ministro das Relações Exteriores José Serra (PSDB-SP) também entraram em contato.

Lula recebeu - e atendeu - telefonemas durante toda a noite da quarta-feira, 1º, dia em que o quadro de Marisa Letícia se agravou mais. A ex-presidente Dilma Rousseff, que está em viagem pela Europa desde 21 de janeiro, decidiu adiantar o seu retorno e deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira, 3, de manhã. A volta estava marcada inicialmente para o domingo, 5.

O ex-presidente divulgou mensagem no Facebook relatando e agradecendo as manifestações de carinho e solidariedade a ex-primeira-dama.

Leia também:
Ex-primeira dama Marisa Letícia tem morte cerebral confirmada 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por