O prefeito de Caeté, na região Central, e candidato à reeleição, Lucas Coelho Ferreira, anunciou neste sábado (24) pelas redes sociais que testou positivo para a Covid-19.

Ferreira explicou que está com febre, dores de cabeça e no corpo, mas que se encontra bem, com uso de medicamentos. "Mesmo de quarentena e cuidando da saúde, estarei cuidando da cidade", afirmou.

No vídeo, o prefeito explicou que sentiu indisposição no começa da semana passada e que realizou o teste para Covid-19 nessa sexta-feira (23).

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

COMUNICADO IMPORTANTE! Estou com COVID-19. Ao longo da última semana, tive alguns sintomas gripais e febris. Preocupado, realizei o teste SWAB ontem, que diagnosticou positivo. Estou bem, mas é importante lembrar a todos vocês dos riscos desta doença. Eu evitei a todo custo estar nas ruas fazendo campanha porque tenho ainda o dever de Prefeito, de cuidar da cidade, e também por entender que este não era o momento de estar em contato com as pessoas. A vida vem antes do voto. Reitero que, da mesma forma que eu não abri mão do caeteense, durante toda a pandemia, com diversas ações de combate à doença, agora peço, encarecidamente, que é momento ainda para que as pessoas se cuidem, e tenham ciência de que a COVID-19 ainda está circulando. Eu conto agora com as orações de toda a população, para que eu passe por este momento difícil, junto da minha família e esteja pronto para voltar a cuidar de Caeté o quanto antes e com saúde. Obrigado a todos.

Uma publicação compartilhada por Lucas Coelho Ferreira (@lucascoelhoferreiraa) em