Programa de governo de Romeu Zema é tirado do ar para mudanças

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
15/10/2018 às 16:04.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:58
 (Reprodução )

(Reprodução )

O candidato pelo partido Novo ao Governo de Minas, Romeu Zema, retirou do site relativo à campanha eleitoral o plano de governo do partido para fazer mudanças. No endereço, o eleitor tinha acesso às 48 páginas do plano do candidato, que surpreendeu no primeiro turno das eleições e ficou em primeiro lugar, com 42,73% dos votos válidos. Após as alterações, o programa foi novamente colocado no ar para acesso dos eleitores.

De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, o documento foi retirado do ar por estar passando por ajustes, contando com o economista Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central, como coordenador da equipe econômica. "O nosso Plano de Governo está em constante aprimoramento e aprofundamento. No primeiro turno foi apresentada uma primeira versão, construído com várias pessoas. Ele só será finalizado após várias discussões, com diferentes setores da sociedade, para que ele possa contemplar a maioria dos mineiros, pois iremos governar para todos", afirma nota enviada pela assessoria. 

Como o Hoje em Dia já mostrou, os candidatos Antonio Anastasia (PSDB) e Romeu Zema (Novo) possuem posturas liberais, mas elaboraram projetos de governo conflitantes. De um lado, o tucano evita promessas específicas e dá preferência às metas genéricas, como concluir obras e não aumentar impostos. De outro, Zema propõe mudanças como a possível revisão do plano de carreira dos professores e a gestão privada da saúde pública.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por