Além da capital, em outras cidades mineiras os manifestantes se vestiram de verde e amarelo para protestar contra a corrupção e o governo do PT. Foram realizados atos em cerca de 80 municípios do interior, entre eles Uberlândia, Uberaba, Poços de Caldas, Governador Valadares, Varginha, Ipatinga, Pouso Alegre, Juiz de Fora, Araxá e Montes Claros. A estimativa é do Movimento Vem Pra Rua.

Em Uberlândia, no Triângulo, pelo menos 22 mil pessoas, segundo cálculo da PM, saíram às ruas em apoio ao juiz Sérgio Moro e à operação “Lava Jato”, da Polícia Federal, e contra o governo da presidente Dilma Rousseff. Já em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, cerca de 4 mil manifestantes pediram o impeachment da petista e o fim da impunidade.

O grito anti-corrupção também tomou conta da avenida Fidélis Reis, em Uberaba, por onde quase 20 mil pessoas passaram com faixas e cartazes. Em Juiz de Fora, a manifestação começou na Praça Jarbas de Lery Santos e seguiu em direção ao Parque Halfeld. Houve buzinaço e hino nacional.