As decisões oficiais a serem tomadas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro durante o governo de transição serão publicadas em um site próprio, criado pelo PSL com a finalidade de reunir as informações referentes ao futuro governo. O anúncio foi feito na última quinta-feira (1º), na página oficial do partido no Twitter.

O portal, que recebeu o nome de "Muda de Verdade", já está no ar, mas ainda não tem publicações.

De acordo com as informações fornecidas pelo partido, as decisões de Bolsonaro começarão a ser veiculadas a partir da próxima semana, quando a equipe de transição for oficialmente anunciada e iniciar os trabalhos.

"Uma nova história começa a ser escrita e o nosso país, se Deus quiser, será reerguido. P/ ficar por dentro das informações oficiais sobre esse período de transição de governo e decisões de Bolsonaro, siga as redes do #PortalMudaDeVerdade (@portalmudabr),que será lançado em breve", diz o tuíte do PSL.

Além do site, o PSL criou canais no Twitter (@portalmudabr), no Facebook e no Instagram. O partido também lançou a hashtag #MudaDeVerdadeBrasil, com o objetivo de perguntar aos internautas o que eles esperam do novo governo.

Nos comentários, já é possível encontrar solicitações de eleitores, que vão desde a "extinção de petistas" até propostas mais reais, como a privatização de estatais ou sugestões de medidas econômicas. (Com Agência Estado)