Quadrilha assalta loja e bandido morre na zona sul de SP

Ricardo Valota
20/07/2012 às 07:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:42

Um bandido morreu e outros quatro conseguiram fugir, por volta das 18h15 da quinta-feira, após o grupo assaltar uma loja de artigos infantis, localizada na Rua Peixoto Gomide, nos Jardins, zona sul da capital paulista, e ser perseguido por policiais militares do 7º Batalhão.

A proprietária e funcionários da loja foram rendidos pela quadrilha, que chegou ao local em um Gol vermelho e, após recolher 149 peças, fugiu no mesmo veículo. A dona do estabelecimento, com a placa do veículo anotada, ligou para o 190, acionando a Polícia Militar, que cruzou com o carro na Rua Frei Caneca, ainda na mesma região.

Durante a fuga, os criminosos bateram o Gol em uma praça atrás do Museu de Arte de São Paulo (Masp). "Um deles, armado, após bater o carro, tentou atirar contra os policiais", relatou o tenente da PM Renato Adachi. Baleado, o bandido, cujo nome ainda não foi informado pela polícia, morreu mesmo encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa. Os outros assaltantes fugiram a pé.

Um revólver calibre 38 foi apreendido pela PM com o rapaz armado. Toda a mercadoria roubada teria sido recuperada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por