Quadrilha usa Mercedes para fazer arrastão em prédio

Hoje em Dia (*)
30/04/2015 às 09:15.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:50

Um grupo com cerca de 20 homens fez um arrastão em um prédio de alto padrão na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, no Itaim-Bibi, zona sul, na noite de terça-feira (28). Ninguém havia sido preso até as 20 horas de quarta (29). Ninguém havia sido preso até a noite ontem.

A invasão aconteceu por volta das 19 horas, após o porteiro receber ligação de um suposto morador, pedindo que fosse liberada a entrada de um veículo Mercedes.

A ação

Segundo a polícia, um homem ligou para a portaria, dizendo que era um morador, e liberou a entrada de um carro de luxo na garagem. Dois homens armados com um fuzil e uma metralhadora renderam os seguranças e vestiram roupas de vigia.

Foi quando abriram o portão para outros três carros, com cerca de 20 criminosos, que tinham os rostos cobertos. Onze moradores foram levados para a sala de ginástica, que tem proteção acústica. Os ladrões chamavam os moradores pelos nomes e usavam luvas cirúrgicas.

Ainda segundo a corporação, foram levados relógios, joias, uma arma, R$ 10,5 mil, US$ 13 mil e 5,6 mil euros. A polícia descobriu que o primeiro carro tinha a placa falsa. Antes de sair, a quadrilha destruiu uma central de monitoramento que havia no condomínio.

(*) Com informações do Estadão Conteúdo

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por