A rede de supermercados Dia abriu 50 vagas para lojas em Belo Horizonte e região. Os postos de trabalho são para os cargos de encarregado e gerente, que serão responsáveis pela organização das lojas e pelo quadro de pessoal.

As vagas exigem ensino médio completo e experiência comprovada em cargos de gestão no varejo. A empresa não dá detalhes sobre os salários, mas informa que são compatíveis com o mercado.

Os candidatos vão passar por testes e entrevistas. Os interessados devem enviar o currículo por e-mail: curriculo.diabh@gmail.com.

Sobre a empresa

O Dia foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneiro no setor de franquias e atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, com mais de 1.050 lojas, 8.000 colaboradores e nove centros de distribuição. 

A rede diferencia-se pela adoção de lojas em formatos menores e de vizinhança, pela oferta de uma linha completa de marca própria, com cerca de 1.200 itens, e pelo modelo de abastecimento diário.

Canais de comunicação da empresa:

Site: dia.com.br / Club Dia: clubdia.com.br
Facebook: facebook.com/diasupermercado/
Twitter: twitter.com/diasupermercado

Leia mais:
Sine-BH tem 56 oportunidades de emprego nesta segunda-feira
Quase dois terços dos brasileiros recorrem a bicos para fechar contas
Hospital do Barreiro abre seleção para 40 cargos com salários de até R$ 12.875