Rodrigo Pacheco se reúne com lideranças políticas em BH

Luciana Sampaio
lsampaio@hojeemdia.com.br
01/09/2018 às 16:36.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:14
 (Divulgação)

(Divulgação)

Com 6% das intenções de voto no Estado, segundo a pesquisa Ibope divulgada no último dia 29, o candidato ao Senado por Minas, deputado federal Rodrigo Pacheco (Democratas) afirmou, durante encontro com lideranças políticas realizado neste sábado (1º), que somente a política de qualidade e sem radicalismo poderá reconstruir Minas Gerais, trazendo novamente a esperança de dias melhores para os mineiros.

“Basta que o Estado seja bem administrado e que tenha representatividade no Senado, também com uma bancada de deputados que seja realmente atuante”, frisou. A reunião aconteceu em Belo Horizonte.

Conforme Pacheco, que integra a coligação “Reconstruir Minas”, com Antonio Anastasia concorrendo ao cargo de governador, a atividade política está presente e influencia de maneira direta o cotidiano das pessoas.

“Com política de qualidade, com eficiência e antevendo as coisas, tendo previsibilidade e precaução por meio de ações políticas concretas. Isso passa por melhorar a vida do mineiro, de cuidar das pessoas que precisam de uma política de qualidade, das pessoas que estão relegadas à própria sorte, as pessoas que estão sem emprego”, disse.

Agendas

Já o candidato ao Senado Dinis Pinheiro (coligação Reconstruir Minas) participou do lançamento da campanha do candidato a deputado federal Diego Andrade, presidente estadual do PSD, na tarde deste sábado (1º) e, depois, viajou para Alfenas, no Sul de Minas, onde realiza visitas e participa de encontros com lideranças da região.

A candidata ao Senado pela coligação Do Lado do Povo (PT, PC do B, PSB, DC e PR), Dilma Roussef (PT), passou este sábado (1º) em Ituiutaba, onde cumpriu agendas de campanha. Carlos Viana (PHS), que também está na disputa por uma das vagas de senador visitou Juiz de Fora e Muriaé, neste sábado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por