Série "The Vampire Diaries" é atração na nova MTV Brasil

João Fernando - Agência Estado
02/10/2013 às 10:42.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:59

Sem VJs em seu elenco, a MTV da TV paga, no ar desde terça-feira (1°), terá o reforço de vampiros no time. A partir desta quarta-feira (2), a emissora passa a exibir a série "The Vampire Diaries" desde a primeira temporada, que ficará na grade de segunda a sexta, às 20h30. As quatro primeiras temporadas, que já foram ao ar pela Warner no Brasil, serão reprisadas até fevereiro, quando estreia a quinta fase da trama, ainda inédita nos Estados Unidos.

Sucesso entre adolescentes de todo o mundo desde 2009, a série já mexe até com jeito de ser dos atores. "Hoje eu não digo mais ‘oi’, já chego mordendo o pescoço", brinca Paul Wesley, intérprete do vampiro Stefan Salvatore, em conversa com a reportagem no set de gravação da atração, em Atlanta, nos EUA.

Stefan é uma das pontas do triângulo amoroso de protagonistas, ao lado da jovem mortal Elena (Nina Dobrev) e do centenário vampiro Damon (Ian Somerhalder), seu irmão. O trio vive seus dilemas amorosos na escola da fictícia cidade de Mystic Falls. Na trama principal, também está Jeremy (Steven McQueen), irmão de Elena, que se envolve com a bruxa com corpo de modelo Bonnie (Kat Graham). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por