Sabores inusitados de Coca-Cola chegam oficialmente aos supermercados mineiros nesta quarta-feira (29). Em edição limitada, a Coca-Cola Cherry (cereja) e a Coca-Coca Vanilla (baunilha) serão distribuídas no país em formato diferenciado de 310 ml. São as chamadas “latas sleek”.

O preço sugerido supera o dos refrigerantes comuns da Coca-Cola Femsa Brasil: R$ 4,65. Além do valor salgado, os sabores marcantes prometem gerar polêmica. Afinal, há quem ame mas, também, há quem não se identifique com a mistura.

Leia mais:
Com nome diferente do usado no exterior, Coca-Cola Life desembarca no Brasil
'Garçom, traz um Jesus gelado!' Bebida maranhense desembarca em Minas
 

É impossível negar, no entanto, que a passagem das bebidas pelo Brasil é uma boa oportunidade para conhecer o que faz sucesso lá fora. 

Vem mais por aí
Segundo o gerente de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil, George Leite, o lançamento faz parte de uma série de novos produtos que a empresa está lançando neste ano, com o objetivo de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.

“Estamos percebendo cada vez mais a demanda dos consumidores jovens por novidades e inovações dentro da categoria. Eles estão sintonizados com o que está sendo consumido lá fora e querem encontrar esses produtos também por aqui”, diz o executivo.

Produzidas em solo nacional, a Coca-Cola Cherry e a a Coca-Cola Vanilla também poderão ser encontradas em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná.