Na próxima semana, entre os dias 3 e 7 de dezembro, a Prefeitura de Belo Horizonte vai promover uma série de atividades de capacitação através da Sala Mineira do Empreendedor, onde acontece a Semana do Empreendedorismo.

O evento traz uma série de oportunidades para quem precisa receber orientações em temas como gestão financeira, planejamento de empresa, capital de giro, otimização de vendas, fidelização de clientes, licenciamento ambiental e sanitário, nota fiscal, entre outros, todas gratuitas.  As palestras acontecem nas salas de treinamento e os plantões serão na Sala Mineira do Empreendedor de Belo Horizonte, localizados  no  BH Resolve, na rua Caetés, 342, no Centro da cidade.

Além das palestras, o evento também oferece plantões gratuitos com especialistas para ajudar empreendedores mineiros.

Quem quiser participar das atividades deve se inscrever através deste site ou em qualquer ponto de atendimento do Sebrae-MG. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae Minas, a Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais (Fecomércio), a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e o Governo de Minas.

Confira a programação completa das atividades:

Dia 3Programação do dia 3 de dezembro
Dia 4

Programação do dia 4 de dezembro

Dia 5

Programação do dia 5 de dezembro

Dia 6

Programação do dia 6 de dezembro

Dia 7

Programação do dia 7 de dezembro