Os fãs de esportes e comida boa têm um endereço certo em Belo Horizonte para acompanhar os jogos das ligas norte-americanas de Basquete, Futebol Americano e Hóquei, além do Campeonato Inglês de Futebol. O James Joyce Rock Sports And Beer acaba de reinaugurar o bar, no bairro Gutierrez, Zona Oeste de Belo Horizonte.

O James Joyce existe há dois anos e há pouco mais de dois meses mudou de dono. Agora, reabriu as portas, desta vez com Érika dos Santos Silva na administração. Ela já trabalhava na gestão anterior e quis continuar o negócio.

“A gente está indo para o lado gourmet, saindo do tradicional boteco. Nosso foco é na comida boa e nos jogos. Antes, era mais voltado para bebidas. Vamos focar na alimentação, com ótimo custo-benefício, e continuar com os jogos internacionais”, explica.

Para que os clientes possam acompanhar as partidas, a casa dispõe de quatro televisores, sendo dois de 43 polegadas, um de 49 e outro de 55. Para a Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho, a expectativa é de adquirir também um telão. O Brasil estreia no dia 17 de junho, contra a Suíça, às 15h.

Gourmet
Da cozinha do bar saem os pratos que enchem a barriga dos clientes enquanto acompanham os jogadores na TV. Os que têm mais saída são o pão frito com carne de panela e pimenta biquinhos, que é acompanhado de batatas fritas, assim como a costela com molho barbecue.

Mas há espaço também para hambúrgueres artesanais (incluindo os veganos), tulipas de frango ao molho barbecue, empanadas (alho poró com damasco e marguerita, por exemplo), e queijo coalho com melaço. No freezer, o James Joyce só trabalhar com cervejas premium, como Stela e Heineken, além das artesanais Eisenbahn e Baden Baden.
Com capacidade para 100 pessoas, o bar abre de terça a sábado à noite. A partir de amanhã começará a atender também no horário do almoço, servindo pratos executivos.

Serviço: James Joyce Rock Sports and Beer
Endereço: Rua Ludgero Dolabela, 179, Gutierrez
Telefone: (31) 99854-3717
Fanpage: @Jamesjoycebar
Instagram: @jamesjoycebh