Belo Horizonte é uma das cidades mais promissoras para quem deseja ter oportunidade numa startup. E a chance para este profissional pode estar mais perto. Quatro startups estão com vagas abertas para para quem tem perfil inovador.

Os postos são para trabalhar na Melhor Plano, Seja Direto, Imaginie e Softruck, todas passaram pelo Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (Seed), programa criado pelo Governo de Minas para capacitar empreendedores interessados em construir algo inovador.

Há vagas para seis cargos: estagiário comercial, desenvolvedor frontend, desenvolvedor backend, desenvolvedor Web Full Stack,  desenvolvedor Front-end ou Full-stack JR e UI/UX


​Seed

O Seed é o único programa público de incubação de startups no Brasil. Cada empresa recebe investimentos de até R$ 80 mil no período, acompanhamento personalizado (as “mentorias”), além de formação em empreendedorismo. Há também o direito de utilizar um escritório compartilhado. 

O programa conta ainda com mais de 50 empresas parceiras, como Microsoft, Amazon, IBM e Google. Como contrapartida, os empreendedores incubados devem participar de atividades sobre inovação e empreendedorismo com estudantes de escolas e universidades do Estado.